Digimon Battle of Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

salve o agumon

2 participantes

Ir para baixo

salve o agumon Empty salve o agumon

Mensagem por thordw Ter 11 Fev - 0:58:48

eu estava andando pela floresta com o demiveemon quando eu vejo um agumon muito ferido dizendo

-m...m.....me ..... ajude...porfavor

fui correndo em direção ao agumon muito ferido lhe dando uma remédio que eu tinha na minha minha mochila pra quando algo ruim acontece-se dando o remedio para agumon ele melhora e me diz algo muito horivel

-forão punimons eles chegaram enquanto nos estavamos nos alimentando e disserão que queriam um poquinho de comida ... quando chegamos com um saco cheio de maçãs eles nos atacarão em monte tinha pelomenos uns 10 não resistimos roubarão toda comida minah vila presisa de comida pra sobreviver nos ajude porfavor

-ok eu prometo que lhe ajudarei

correndo para a vila dos 3 agumons eu vejo os 10 punimons mas 3 se separarão do grupo e forão em direção a uma arvore descansar .... quando começarão a dormir eu e demiveemon chegamos perto e demiveemon os atacou os deixando inconsientes amarramos eles e esperamos mais se separarem do grupo quando isso aconteceu foi só um que foi se divertir um poco demiveemon o atacou sem exitar
o amarrei tambem e do nada agumon revitalizado aparece atras de min me dando oi bem baixinho me arrepiei com o susto dei um pulo e quase gritei mas demiveemon e agumon botarão suas mãos em minha boca nao permitindo que eu gritasse aliviado eu fiquei com a noticia que os punimons não nos virão eu demiveemon e agumon combinamos de atacalos ali na hora quando aconteceu só tinha 4 punimons faltava 1 mas nao nos ligamos nisso na hora atacamos os punimons e os deixando inconsientes os amarramos mas o ultimo punimon
chegou olhou seus amigos derrotados e sentiu ódio do fundo do seu coração e disse

-voces vão ver !!!
punimon digivolve para gabumon !!

-petit fire !!

eu e demiveemon desviamos mas agumon usou spit fire para revidar o golpe causando uma mini espera que fez uma pequena cratera no chão eu e demiveemon chegando por traz de gabumon demiveemon us apop atack e acerta as costas de gabumon o imoblizando no final agumon usa chama nenen nocauteando gabumon o amarramos e levamos todos eles para uma floresta os deixsando la inconsientes

-obrigado pela ajuda thordw
-nao foi nada agumon foi um prazer ajudar
-espero te ver de novo thor ate mais
-até mais agumon

agumon voltou pra sua vila e eu e demiveemon continuamos nossa aventura no mundo digital
thordw
thordw
Xros Heart - Membro
Xros Heart - Membro

Data de nascimento : 24/04/2000
Idade : 24
Masculino

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/02/2014

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

salve o agumon Empty Re: salve o agumon

Mensagem por Kirachy Qua 12 Fev - 0:05:07

thordw queira me desculpar mas essa missão foi um pedido de um usuario ,ela fica naquele local mesmo,mas ninguem deve faze-los a não ser se pedir uma missão no local de missões. Parabens pela otima historia,mas... ele não é um NPC . Desculpe.
Kirachy
Kirachy
Xros Heart - Líder
Xros Heart - Líder

Data de nascimento : 23/06/1998
Idade : 25
Masculino

Mensagens : 64
Data de inscrição : 11/01/2014

História do Usuário
História:

https://digimonbol.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

salve o agumon Empty Re: salve o agumon

Mensagem por thordw Qua 12 Fev - 13:14:10

me perdoa eu nao tinha visto antes isso das missoes vou ir pedir uma agora :)
thordw
thordw
Xros Heart - Membro
Xros Heart - Membro

Data de nascimento : 24/04/2000
Idade : 24
Masculino

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/02/2014

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

salve o agumon Empty Re: salve o agumon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos