Digimon Battle of Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salve os brinquedos

2 participantes

Ir para baixo

 Salve os brinquedos Empty Salve os brinquedos

Mensagem por takykyo Ter 10 Dez - 11:55:44


Nome da missão: Salve os brinquedos!
Descrição: Dois BlackGabumon estão aterroizando a vila dos ToyAgumon e pretendem capturar Pixemon(Piccolomon) para usar a magia dele para o mal,você deve imepdi-los rápido.


Em contrução.......
takykyo
takykyo
Xros Heart - Membro
Xros Heart - Membro

Data de nascimento : 10/03/2000
Idade : 24
Masculino

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/08/2013

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

 Salve os brinquedos Empty Re: Salve os brinquedos

Mensagem por takykyo Qua 11 Dez - 9:29:32

Enquanto andava pela cidade arquivo escutei um boato sobre um ataque de BlackGabumons a vila dos ToyAgumon com o objetivo de raptar Pixemon, eu estava um pouco entediado pois já havia um bom que eu não tinha um boa luta decidi que ia ajudar os ToyAgumons.

RELOAD DORULUMON


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dorulumon:O que você que takykyo?

Eu:Vamos para a vila dos ToyAgumon.

E assim monto em dorulumon e partimos em direção a vila dos ToyAgumon ao chegar encontramos a vila com algumas casas destruídas e ToyAgumons caídos eu saio de dorulumon e vou em direção a um dos ToyAgumons caídos.

Eu:Aonde esta os BlackGabumons que fizeram tudo isso?

Ao perguntar um ToyAgumon se aproxima de mim.

ToyAgumon:Eles atacaram a vila e capturaram pixemon eu  os via indo a caminho da torre dos brinquedos.Se quiser eu posso te guiar ate-la.

Eu:Muito obrigado!Dorulumon vamos.

E assim coloco ToyAgumon em cima de dorulumon e vamos correndo ate a torre dos brinquedos ao chegar lá encontramos um blackgabumon  protegendo a entrada.

Eu:Dorulumon obrigado pela ajuda mais dessa vez preciso de um digimon bom de luta.

Dorulumon:Me sentiria ofendido se eu não tivesse corrido ate aqui e me cansado ato-a.

Reload Gumdromon

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gumdramon:Quem será nossa caça do dia Takykyo.

Eu:Primeiro vamos nos apresentar gumdramon(eu e gumdramon vamos em direção ao blackgabumon).Eu sou takykyo o caçador que vaga nas sombras em busca de digimons    incontrolaveis.

BlackGabumon:Quem se importa!

Eu:Digimon idiota!!!!!!!! Vamos nessa gumdramon.

Gumdramon:Finalmente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].VS.

GumdramonVoa em direção a blackgabumon e Usa Jacked Hammer tentado acerta a cabeça de blackgabumon.

BlackGabumon:Desvia do ataque e usa Petit Fire.

Gumdramon:Voa rapidamente desviado das chamas e voa em direção a blackgabumon usando Jacked Hammer novamente.

BlackGabumon:Tenta desvia mais acaba sendo acertado e cai no chão meio tonto.

GumdramonUsa Fire vortex.


BlackGabumon Nocauteado


Gumdramon:So isso!

Assim gumdramon usa Jacked Hammer destruindo a porta vamos nessa depois de um longo,longo,longo tempo subindo escadas chegamos a parte de cima da torre.

Eu:Um minuto  pra eu respirar!Gumdramon acabe com ele logo.

BlackGabumon:Cansado por causa das escadas e da batalha acaba sendo  surpreendido pelo ataque de blackgabumon que uso Tsuno Kougeki em gumdramon.

Reload shoutmon

Shoutmon:Usa o xros-up para acabar rápido com isso.

Eu:Não podemos destruir nada desta vez por isso lutaremos assim.

Shoutmon:Me de alguns segundos eu levo ele para fora da torre e ai a gente usa o xros-up ta bom
pra você.

Eu:Pode ser mais por enquanto ataque-o!

Shoutmon Vai em direção a blackgabumon e tenta acerta o seu microfone nele.

BlackGabumonDesvia de tudo e tenta acerta um soco em shoutmon.

Soutmontenta desvia mais e acertado,shoutmon levanta e usa Rowdy Rocker

BlackGabumonE acertado e arremesado para perto da janela,blackgabumon se levanta e usa Little Horn atirando seu chifre em shoutmon.

Shoutmon:Usa seu microfone para se defender e vai em direção a blackgabumon e usa Rowdy Rocker novamente e lança blackgabumon pela janela,blackgabumon cai estirado no chão.

BlackgabumonUsa Petit Fire.

Shoutmon e acertado e cai pela janela também.

Assim que vejo shoutmon caindo, corro para desfazer o no da corda que prendia pixemon e sai correndo para janela vejo que shoutmon esta um pouco ferido e começo a descer as escada ao chegar onde shoutmon esta resolvo apelar para o xros-up.

Shoutmon:eu fiz minha parte faça a sua takykyo

Eu:shoutmon você tem razão não podemos enrolar essa luta por mais tempo

XROS-UP SHOUTMON + DORULUMON

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu:Vamos nessa

Shoutmon dorulu cannonUsa Dorulu Cannon tentando acertar vários tiros na perna,na cabeça e na barriga de blackgabumon.

Blackgabumon tenta desviar porem estava muito ferido e acaba sendo acertado por três tiros.

Blackgabumon nocauteado


Pixemon:Obrigado por me salvar! agora tenho que ir ajudar meus irmãos toyagumons.

Eu:Denada!Obrigado por me guiar toyagumon ate a proxima.Vencemos novamente gumdramon um dia seremos a lenda do digimundo os caçadores da noite.


TAKYKYO

THE NIGHT HUNTER

takykyo
takykyo
Xros Heart - Membro
Xros Heart - Membro

Data de nascimento : 10/03/2000
Idade : 24
Masculino

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/08/2013

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

 Salve os brinquedos Empty Re: Salve os brinquedos

Mensagem por Admin/Dados Qua 11 Dez - 10:30:01

Aceito!


Recompensa:
3 Leveis
25 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Admin/Dados
Admin/Dados
Admin

Data de nascimento : 23/06/1998
Idade : 25
Masculino

Mensagens : 270
Data de inscrição : 23/11/2012

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

 Salve os brinquedos Empty Re: Salve os brinquedos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos