Digimon Battle of Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Vinisan07

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de Vinisan07 Empty Treinos de Vinisan07

Mensagem por vinisan07 Qui 21 Fev - 19:55:20

Nome: Vinisan07
Grupo: Dorimon

Aqui ficarão meus treinos!
vinisan07
vinisan07
Twilight Army - Líder
Twilight Army - Líder

Data de nascimento : 10/12/1998
Idade : 25
Masculino

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/01/2013

História do Usuário
História:

http://shinigamirpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Vinisan07 Empty Treino #1 - O tsumemon maldito

Mensagem por vinisan07 Sáb 23 Fev - 17:14:41

Naquela manhã de sábado, estava tudo calmo, meus primos e eu resolvemos fazer um lanche em um pequeno bosque da central park, estava tudo certo, até que notei musgos em volta do bosque, e nenhum animal, até que vejo um dos meus primos preso pelos musgos, passo o meu x'loader pelo local e noto a presença de 1 tsumemon. Logo então não noto a presença de meu outro primo, então ali mesmo faço o portal e vou para o digiquartz, e o tsumemon logo me vê e corre. Digitalizo meu dorimon e corremos atrás do tsumemon que tropeça e cai em um buraco, mas logo pula e bate no meu dorimon.
- TSE! Saiam daqui, por que estão atrás de mim?! - Grita o Tsumemon resmungando com o dorimon.
- Não precisava prender meus primos, nem ao mesmo danificar o nosso mundo! - Falo eu respondendo-o.
- Seu desgraçado! Como ousa bater em mim, merece uma surra por isto! - Fala o Dorimon reclamando com o tsumemon.
- Me alimento de auras negativas, quer mesmo batalhar comigo?! Vai se arrepender por ter falado asneiras! - Fala o tsumemon retrucando a resposta do Dorimon.
- Vamos ver quem vai ganhar esta batalha então... - Falo eu me preparando para os comandos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Dorimon -VS Tsumemon
~~~
Dorimon corre se afasta e retorna correndo em direção a tsumemon lançando uma pequena bola de ferro de sua boca, aparentemente um drop metal.
Tsumemon enxerga o ataque de Dorimon e tenta esquivar para perto de uma pedra local, porém ele tropeça fazendo com que o drop metal atinga-o.
Dorimon nota a falta de defesa do Tsumemon e já perto o ataca com uma cabeçada após pular sobre o buraco que ficava um pouco a mais do que a frente de tsumemon.
Tsumemon não resiste ao segundo ataque de dorimon e leva a cabeçada, a pedra que o sustentava quebra e ele bate em barril, mas logo se levanta e pula em dorimon arranhando-o, aparentemente um prego scratch.
Dorimon não consegue ver a velocidade de tsumemon que já estava sobre ele, dorimon recebe o prego scratch. Dorimon agoniza no chão.
Tsumemon nota que dorimon estas fraco, e logo o empurra, o ineficaz golpe leva dorimon para dentro do buraco que estava bem atrás do mesmo.
Dorimon logo consegue se apoiar a beira do buraco e já pulando dando novamente uma cabeçada em Tsumemon, que bate novamente no barril, esse foi o momento em que dorimon usa o drop metal, lançando uma pequena bola de ferro de sua boca.
Tsumemon nota o drop metal, mas não resiste após a batida, vira dados e desaparece.
~~~
Acho que não treinaremos mais por hoje, o Dorimon lança um drop metal nos vírus-musgos que estavam ao redor, destruindo os musgos que estavam cercando o bosque e os que prendeu seu primo, logo retorno o Dorimon e vou para um local distante das presenças de humanos, crio o timer shift e retorno ao início do bosques, então meu outro primo chega com as cestas de lanche, vamos até meu outro primo e ficamos por lá, lanchando até o fim do dia...
vinisan07
vinisan07
Twilight Army - Líder
Twilight Army - Líder

Data de nascimento : 10/12/1998
Idade : 25
Masculino

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/01/2013

História do Usuário
História:

http://shinigamirpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Vinisan07 Empty Re: Treinos de Vinisan07

Mensagem por Neo Kaiser Sáb 23 Fev - 17:30:43

Treino aceito!
+60 XP para seu Dorimon!
+150 bits para vc !
Neo Kaiser
Neo Kaiser
Blue Flare - Líder
Blue Flare - Líder

Masculino

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/11/2012

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Vinisan07 Empty Re: Treinos de Vinisan07

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos