Digimon Battle of Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual digimon sairá de meu DigiTama?

2 participantes

Ir para baixo

Qual digimon sairá de meu DigiTama? Empty Qual digimon sairá de meu DigiTama?

Mensagem por vinisan07 Qua 20 Fev - 16:31:20

Conforme a lista da incubadora, podemos encontrar diversos Digitamas, e deles sairão digimons fresh's ou até excessões, porém agora saiba digitama e o(s) digimon(s) que podem sair deles!
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Arkadi10 Arkadimon (Fresh) - Evento
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Bommon10 Bommon - grey / mech egg / Rainbow / Savers
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Botamo10 Botamon - drago / black / Rainbow / Gold
Qual digimon sairá de meu DigiTama? 0 Chibomon - dragon / fever / blue / Rainbow / Millennia
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Conomo11 Conomon - brown / WA Half / Oriental / Savers
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Datiri10 Datirimon - wood / DM Half / Rainbow / Gold
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Dodomo10 Dodomon - Silver / Hidrago / Rainbow / Millennia
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Fufumo10 Fufumon - brown / Helm / Rainbow / Savers
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Jyarim11 Jyarimon - drago / red / Rainbow / Gold
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Ketomo10 Ketomon - sea / water / Rainbow / Millennia
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Kiimon11 Kiimon - purple / Chaos / Rainbow / Savers
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Kodoku10 KoDokugumon - fang / Kratsum / Rainbow / Gold
Qual digimon sairá de meu DigiTama? 0 Kuramon - dark / Nightmare / Rainbow / Millennia
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Leafmo10 Leafmon - green / Gunner / Rainbow / Savers
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Choromon MetalKoromon - mech spot / metal egg / Machine Egg / Gold
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Mokumo10 Mokumon - grey / cloud / Rainbow / Millennia
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Nyokim10 Nyokimon - green / Diva's / Rainbow / Savers
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Pabumo10 Pabumon - insect / Baby / Rainbow / Gold
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Pafumo10 Pafumon - holy spot / Rainbow / Millennia
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Paomon11 Paomon - beast / Task / Rainbow / Savers
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Petitm10 Petitmon - evil / dark / Demon / Gold
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Pichim10 Pichimon - sea / Aqua / Rainbow / Millennia
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Popomo10 Popomon - green / Royal / Rainbow / Savers
Qual digimon sairá de meu DigiTama? 004poy10 Poyomon - holy egg / pink / Rainbow / Gold
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Punimo10 Punimon - beast / fever / DB Half / Rainbow / Millennia
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Pupumo10 Pupumon - insect / Hero / Rainbow / Savers
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Pururu10 Pururumon - bird / sky / Rainbow / Gold
Qual digimon sairá de meu DigiTama? 0 Puttimon - holy egg / angel / Rainbow / Millennia
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Puwamo10 Puwamon - bird / wind / Rainbow / Savers
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Relemo10 Relemon - beast / Burst / Rainbow / Gold
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Torika10 TorikaraBallmon - BI Half / Rainbow / Millennia
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Tsubum10 Tsubumon - busters / fever / Golden / Rainbow / Savers
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Yukimi10 YukimiBotamon - chrono / Heroine / Rainbow / Gold
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Yuramo10 Yuramon - nature / Pile / Rainbow / Millennia
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Zerimo10 Zerimon - deep / Kaizer / Rainbow / Savers
Qual digimon sairá de meu DigiTama? Zurumo10 Zurumon - jungle / fever / Chaosmon / Rainbow / Gold

Xros Wars

Qual digimon sairá de meu DigiTama? Chibic10 Chibickimon - Baby Egg




Não sabemos se têm mais digimons fresh, caso conheça, coloque a ficha abaixo:

Nome do digimon:
Fonte: (Algum link com os dados sobre ele.)
Imagem: (Não precisa ser sprite, apenas uma imagem para identifica-lo)

código:

~Equipe Digimon Battle of Life
vinisan07
vinisan07
Twilight Army - Líder
Twilight Army - Líder

Data de nascimento : 10/12/1998
Idade : 25
Masculino

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/01/2013

História do Usuário
História:

http://shinigamirpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual digimon sairá de meu DigiTama? Empty Re: Qual digimon sairá de meu DigiTama?

Mensagem por Admin/Dados Qua 25 Dez - 20:18:15

Nome do digimon: Kyaromon
Fonte: http://digimon.wikia.com/wiki/Kyaromon
Imagem: Qual digimon sairá de meu DigiTama? Kyaromon_zps76a4939a
Admin/Dados
Admin/Dados
Admin

Data de nascimento : 23/06/1998
Idade : 25
Masculino

Mensagens : 270
Data de inscrição : 23/11/2012

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos