Regras Gerais
Página 1 de 1
Regras Gerais
As regras a seguir estarão informando coisa que serão perimitidas ou não no fórum, como um membro deve se comportar e outros.
Tais normas devem ser seguidas para uma boa organização e bom funcionamento do fórum.
1) Troca de ofensas, brigas, insultos, ameaça e difamação.
Brigas e xingamentos/insultos/ameaças são extremamente proibidos. O membro que fizer um comentário ou post ofensivo estará sujeito a punições, sendo proibida também a postagem de conteúdo impróprio. Para reportar uma briga ou ofensa, o membro ofendido deverá enviar uma mp (mensagem privada) para um membro da staff com o link do post ou um print comprovado tal ofensa. De imediato o membro será punido. Em brigas, caso sinta-se ofendido, não responda com ofensas também, pois mesmo que não tenha iniciado a briga estará sujeito à punição.
2) Chat.
Todas as regras citadas e as punições acima valem para o chat também.
Postar links externos fazendo propaganda de outro fórum também é extremamente proibido, caso o faça e for comprovado será punido.
Se quiser compartilhar uma imagem, coloquem-na em spoiler. Fica proibida a postagem de conteúdo impróprio, assim como em todo o fórum.
3) Flood.
Os posts considerados “flood” não são permitidos neste fórum. Qualquer post, que, visto pela staff, possa ser um flood será excluído ou o membro responsável por postar o mesmo será alertado via mp por um membro da staff, se vier a receber 5 alertas de flood o membro será punido.
Serão considerados flood qualquer mensagem que não esteja de acordo com o assunto do tópico, ou aqueles construídos apenas por palavras como: “legal" ou apenas emoticons.
O flood será permitido apenas em fóruns determinados, como o "OffTopic".
4) Double post.
O double post não é permitido. Ou seja, não postem mensagens 2 vezes seguidas no mesmo tópico, se quiser adicionar algo mais basta editar seu post ou esperar a mensagem de outro membro.
Só será perimitido double post em tópicos onde notícias são atualizadas, como a área “Notícias da Staff” e na "Área Livre".
5) Publicidade/Propaganda.
Não é permitido por nenhum membro que este post mensagens fazendo propagandas de algum site/blog/fórum ou coisas do tipo. Ou ainda que envie mp a membros fazendo propagandas também. Se um membro receber uma mp com publicidade, peço que envie um print screen da mensagem para um membro da staff, para que esta seja comprovada e o membro responsável seja punido.
Apenas será permitida a publicidade em tópicos específicos para “parceria”.
Tais normas devem ser seguidas para uma boa organização e bom funcionamento do fórum.
1) Troca de ofensas, brigas, insultos, ameaça e difamação.
Brigas e xingamentos/insultos/ameaças são extremamente proibidos. O membro que fizer um comentário ou post ofensivo estará sujeito a punições, sendo proibida também a postagem de conteúdo impróprio. Para reportar uma briga ou ofensa, o membro ofendido deverá enviar uma mp (mensagem privada) para um membro da staff com o link do post ou um print comprovado tal ofensa. De imediato o membro será punido. Em brigas, caso sinta-se ofendido, não responda com ofensas também, pois mesmo que não tenha iniciado a briga estará sujeito à punição.
2) Chat.
Todas as regras citadas e as punições acima valem para o chat também.
Postar links externos fazendo propaganda de outro fórum também é extremamente proibido, caso o faça e for comprovado será punido.
Se quiser compartilhar uma imagem, coloquem-na em spoiler. Fica proibida a postagem de conteúdo impróprio, assim como em todo o fórum.
3) Flood.
Os posts considerados “flood” não são permitidos neste fórum. Qualquer post, que, visto pela staff, possa ser um flood será excluído ou o membro responsável por postar o mesmo será alertado via mp por um membro da staff, se vier a receber 5 alertas de flood o membro será punido.
Serão considerados flood qualquer mensagem que não esteja de acordo com o assunto do tópico, ou aqueles construídos apenas por palavras como: “legal" ou apenas emoticons.
O flood será permitido apenas em fóruns determinados, como o "OffTopic".
4) Double post.
O double post não é permitido. Ou seja, não postem mensagens 2 vezes seguidas no mesmo tópico, se quiser adicionar algo mais basta editar seu post ou esperar a mensagem de outro membro.
Só será perimitido double post em tópicos onde notícias são atualizadas, como a área “Notícias da Staff” e na "Área Livre".
5) Publicidade/Propaganda.
Não é permitido por nenhum membro que este post mensagens fazendo propagandas de algum site/blog/fórum ou coisas do tipo. Ou ainda que envie mp a membros fazendo propagandas também. Se um membro receber uma mp com publicidade, peço que envie um print screen da mensagem para um membro da staff, para que esta seja comprovada e o membro responsável seja punido.
Apenas será permitida a publicidade em tópicos específicos para “parceria”.
Neo Kaiser- Blue Flare - Líder
-
Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/11/2012
História do Usuário
História:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|