Digimon Battle of Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caças do Lee -

3 participantes

Ir para baixo

Caças do Lee - Empty Caças do Lee -

Mensagem por Neo Kaiser Qui 14 Fev - 22:31:07


- Aqui realizarei minhas caçadas -

Nome: Lee
Classe: Hunter
Digimon(s): Shoutmon (Black)
Neo Kaiser
Neo Kaiser
Blue Flare - Líder
Blue Flare - Líder

Masculino

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/11/2012

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Caças do Lee - Empty Re: Caças do Lee -

Mensagem por Neo Kaiser Dom 17 Fev - 20:31:48

Depois do colégio, fui com o Shoutmon para o bosque perto da escola para descobrir se era um digimon que andava assustando alguns alunos que iam para lá matar aula. A maioria das vítimas disseram ter visto um lobo.
- Shoutmon, reload!
- E aí, Lee?! Estou pronto para a briga!
- Primeiro vamos encontrar o oponente. - Entramos no bosque. Por causa dos boatos ninguém aparecia por lá. Apesar de não levarem as vítimas à sério. Depois de caminhar por uns cinco minutos, paramos no meio das árvores. - Acho que aqui está bom. Time Shift! - Atravessamos o portal para o DigiQuartz. Andando mais um pouco, chegamos no início de um pequeno monte, começamos a subir. Não andamos muto pois um rugido nos parou.
- Ele está aqui. - Shoutmon afirmou adiantando os passos, foi quando um lobo branco, com uma juba laranja, com uma broca na cauda e no capacete que usava, saltou na frente do pequeno dragão. - Hey!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Quem são vocês? - Ele perguntou num tom soberano.
- Eu é que pergunto. Quem é vocé?! Sou Shoutmon e esse é Lee, meu parceiro! Viemos acabar com você!
- Sou Dorulumon e este é o meu território! Agora saiam daqui!
- Nem pensar! Vamos lá Lee!
Rock Damashi!
A bola de fogo foi na direção do Dorulumon que saltou esquivando.
- Repita o ataque enquanto ele está caindo!
Rock Damashi!
Assim que tocou com as patas no chão, o lobo deu um pequeno salto para o lado esquivando mais uma vez.
Drill Buster!
A broca na sua testa voou como um míssil até o Shoutmon, que rapidamente jogou-se para o lado. Pegando-o de surpresa, Dorulumon atirou outra, mas o dragão protegeu-se com seu microfone, sendo apenas um pouco empurrado. Rapidamente levantou e atacou cinco vezes seguidas com o "Rock Damashi. Mas Dorulumon era veloz de mais para ser atingido, porém Shoutmon mantinha o olho vivo e corria em direção ao lobo e, quando lançou a última bola pegou Dorulumon de surpresa.
Soul Crusher
Gritou no seu microfone e bateu bem forte com ele na cabeça do lobo, que foi jogado no chão.
- Grr... ivandiu meu território e tem a ousadia de me atacar! - Ele levantou.
- Este nunca foi e nem nunca será seu território. - Afirmei.
- Passei a dominar esta área assim que fui retirado do meu bando, onde eu era líder, e trazido para este mundo!
- Não temos culpa por isto ter acontecido! Nem as pessoas quem atacou!
- Isso não me interessa!! Drill Buster! - Ele atacou Shoutmon, que por pouco conseguiu evitar.
Soul Crusher
Shoutmon gritou no microfone e correu pronto para atacar. Dorulumon não se mexeu e sorriu apontando sua cauda para frente.
- Shoutmon, cuidado!
Dorulu Tornado!
Antes que Shoutmon golpeasse, ele girou a enorme broca em sua cauda criando um tornado que empurrou o Shoutmon. Tentei segurar o pequeno dragão e caí com ele. Ao levantarmos, Shoutmon já ia correr para atacar o lobo, mas o impedi.
- Não pode apenas atacá-lo assim, tente acertá-lo o máximo que puder, depois eu sei o que fazer. Ele está apenas furioso por ter sido tirado da sua matilha, precisa mostrar o mesmo poder que tinha lá dominando um território.
- E o que quer que eu faça?
- Deixe-o irritado e atacando-o de longe, sem parar de se me mover.
Shoutmon entendeu e, sem ficar parado, começou a atacar com o Rock Damashi, insultando o Dorulumon, que não conseguia revidar os ataques e aos poucos acabou sendo atingido. Quando o lobo mostrou sinais de cansaço, Shoutmon partiu para outro ataque.
Soul Crusher!
Acertou o oponente em cheio.
- Chega Shoutmon. - Interrompi. - Dorulumon, se aceitar ser caçado por mim o Shoutmon não irá mais atacá-lo. Caso contrário, ele terá de finalizá-lo, não posso deixá-lo livre.
- Alguém como eu não pode ser uma peça na mão de um humano!
- Você não tem escolha. Além disso, se vier comigo, quem sabe um dia retorne para o seu mundo.
Ele fechou os olhos e conscentiu. Me aproximei dele e passei o Xros Loader no ar, um círculo de dados surgiu em volta do lobo e foi absorvido pelo digivice em seguida.
Neo Kaiser
Neo Kaiser
Blue Flare - Líder
Blue Flare - Líder

Masculino

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/11/2012

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Caças do Lee - Empty Re: Caças do Lee -

Mensagem por vinisan07 Dom 17 Fev - 20:53:02

Aceito!
Digimon Hunted!
Parabéns, bela história!
para o Digimon x2 para o Hunter
+15 de XP
+210 Bits
vinisan07
vinisan07
Twilight Army - Líder
Twilight Army - Líder

Data de nascimento : 10/12/1998
Idade : 25
Masculino

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/01/2013

História do Usuário
História:

http://shinigamirpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Caças do Lee - Empty Re: Caças do Lee -

Mensagem por Neo Kaiser Dom 17 Fev - 22:09:38

Ouvi dizer que em uma obra, construção de um prédio, na cidade, estavam acontecendo coisas estranhas. As colunas eram quebradas, os blocos eram destruídos, etc. Deduzi que aquilo era obra de um digimon e fui conferir quando os operários saíram. Pulei a cerca de proteção e andei pelo terreno, até começar a escutar algo batendo nas pilastras.
- Time Shift! - O portal para o DigiQuartz abriu e o atravassei. - Shoutmon, reload!
- Yo! Batalha?
- Provavelmente. - Fomos em direção ao barulho e logo avistei um robô batendo na pilastra, que já estava rachando. - Faça-o parar!
Rock Damashi!
A bola de fogo bateu o inimigo, mas não causou dano algum. O robô virou-se para nós.
- Ballistamon, quebrar! - Repetindo isto ele correu até eu e o Shoutmon.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Corremos para evitá-lo. Shoutmon enquanto corria, virava para acertá-lo com o Rock Damashi inutilmente.
- Lee, deixe que eu vou! - Dorulumon falou.
- Ok! Shoutmon, volte para o Xros Loader. Dorulumon reload!
Dorulu Tornado!
O tornado empurrou o robô para longe e entçao eu parei atrás do Dorulumon. Mandei que ele continuasse atacando.
Drill Buster!
Atirou várias vezes, a maioria atingiu o Ballistamon impedindo que ele atacasse, mas em um intervalo entre os tiros ele conseguiu.
Heavy Speaker!
Dorulumon foi empurrado para trás, ficando um pouco confuso por causa do som. Mesmo assim voltou a atirar com o Drill Buster, errando o Ballistamon várias vezes, que agora corria na direção do Dorulumon. Mesmo ainda confuso, o lobo conseguiu saltar por cima dele e, por trás, atacou:
Dorulu Tornado!
O robô foi arremessado em muro, que quase desmoronou. Dorulumon aproveitou e acertou-o com mais cinco tiros do Drill Buster. Em seguida correu e saltou, quando Ballistamon ficou em sua mira ele usou Drill Blader. Atingiu o Ballistamon na cabeça, fazendo-o ficar imóvel.
- Ele parou. - Afirmou. Fui para perto deles.
- Não parece ser malvado... - Peguei o Xros Loader e corri no ar, um círculo de dados surgiu ao redor do Ballistamon e foi absorvido pelo X Loader. Ballistamon caçado!
Neo Kaiser
Neo Kaiser
Blue Flare - Líder
Blue Flare - Líder

Masculino

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/11/2012

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Caças do Lee - Empty Re: Caças do Lee -

Mensagem por Admin/Dados Dom 17 Fev - 22:10:49

ACC!
Ballistamon Capturado e + 20 XP
Admin/Dados
Admin/Dados
Admin

Data de nascimento : 23/06/1998
Idade : 25
Masculino

Mensagens : 270
Data de inscrição : 23/11/2012

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Caças do Lee - Empty Re: Caças do Lee -

Mensagem por Neo Kaiser Qui 21 Fev - 13:44:04

Caminhava pela rua, quando notei pequenas sombras atravessarem a rua. Passei a mão no ar fazendo o visor surgir e pude ver os digimons no DigiQuartz. Eram bem pequenos, com forma triangular, prateados e usavam óculos escuros. Correram e entraram num beco. Corri atrás deles.
- Time shift! - Atravessei o portal. Encostei no canto do beco, os pequenos haviam saído em uma rua sem saído. Escutei alguém falar com eles.
- Descobriram onde estamos?
Antes que continuassem senti algo bater na minha perna e gritar. E outros chegaram, saltei por cima deles. - Shoutmon, reload! - O dragão surgiu.
- Yeah! Vamos botar pra quebrar! - Usando seu microfone ele começou a bater nos pequenos afastando-os.
- Hey, pare de bater nos meus Pickmonz! - Uma estrela dourada de óculos escuros berrou. - Pickmonz, ataquem-no!
Vários dos pequenos reuniram-se ao redor dele. Em seguida partiram pra cima do Shoutmon, que batia com seu microfone. Notei que enquanto uns eram acertados, eles cospiam outros.
- Shoutmon, salte e use o Rock Damashi, em seguida caia e use o Rowdy Rocker!
Shoutmon o fez, com o primeiro ataque abriu espaço, com o segundo esmagou muitos dos oponentes. O Starmons então reuniu a maioria.
Meteor Squad!
Os Pickmonz voaram saindo de trás do Starmons em alta velocidade para acertar Shoutmon, que defendeu-se da maioria. Starmons foi atacar novamente, mas Shoutmon apressou-se em sua corrida e atacou:
Soul Crusher!
Starmons foi arremessado para longe enquanto gritava, alguns Pickmonz foram socorrê-lo, outros cercaram Shoutmon e começaram a pular em cima dele, mas sem muita euforia.
- Saiam de cima de mim! Saiam, saiam! - Shoutmon rodava e se debatia tentando livrar-se dos pequenos.
- Shoutmon, acalme-se e jogue seu corpo contra a parede!
- Mas vai doer... okay. - Desanimado, ele fez, esmagando e derrubando parte dos Pickmonz.
- Pickmonz, em formação!! - Starmons aproximou-se pulando. - Meteor Squad!
Como meteoros, os Pickmonz prateados voaram em direção ao dragão. Shoutmon foi acertado pela maioria e caiu, Mas nada de muitos danos, o dragão voltou a levantar e atacou o Starmons diretamente com o Rock Damashi, lançou uma primeira bola que errou, mas a segunda acertou em cheio derrubando a estrela. Os Pickmonz prateados então pareceram perder o ânimo e poucos deles estavam de pé. Shoutmon já ia atacá-los quando o interrompi.
- Shoutmon, ignore os Pickmonz e ataque diretamente o Starmons! Eles parecem sentir parte dos danos dele!
- Oookay!!! Soul Crusher!! - Dando um enorme grito em seu microfone enquanto corria, Shoutmon saltou e começou a cair sobre o Starmon, microfone brilhando, quando bem perto o dragão o acertou. - Yeah!
Um círculo de dados rodeou a estrela e os Pickmonz pareceram ser sugados para perto dele. Caminhei até lá e meu Xros Loader absorveu os dados, junto com o Starmons. Virei a tela para mim e um holograma do Starmons e alguns Pickmonz o rodeando apareceu. Uma dúvida surgiu: se eu havia caçado o Starmons, por que aqueles Pickmonz estavam junto? Mas minha dúvida logo foi tirada pela estrela, que explicou que os pequenos faziam parte do seu "corpo". Uma boa adição à minha equipe!
Neo Kaiser
Neo Kaiser
Blue Flare - Líder
Blue Flare - Líder

Masculino

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/11/2012

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Caças do Lee - Empty Re: Caças do Lee -

Mensagem por vinisan07 Qui 21 Fev - 14:33:08

Aceito! +45 Para o Shoutmon para o jogador
Starmon sendo colocado a ficha
vinisan07
vinisan07
Twilight Army - Líder
Twilight Army - Líder

Data de nascimento : 10/12/1998
Idade : 25
Masculino

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/01/2013

História do Usuário
História:

http://shinigamirpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Caças do Lee - Empty Re: Caças do Lee -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos