Digimon Battle of Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão!

2 participantes

Ir para baixo

Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão! Empty Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão!

Mensagem por TonyKing Sex 29 Nov - 11:27:10

Nome:Tony
Digimon(s):Bukamon
Level do Digimon(s):2
Classe:Guerreiro Lendario
Prêmio:Beast Spirit
Missão para: TonyKing
Local: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nome da Missão:Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Objetivo: Proteger o Espírito Sombrio de Tyrant, que está prestes a ser roubado pelos capangas de Marindevimon que pretende aumentar suas forças,o espritio se encontra dentro dos mares,perto de uma caverna ao fundo. Os capangas que pretendem  iniciar tal audacia são Gesomon e dois Gizamon! Rápido proteja o espirito!
TonyKing
TonyKing
Xros Heart - Membro
Xros Heart - Membro

Data de nascimento : 03/01/2000
Idade : 24
Masculino

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/10/2013

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão! Empty Re: Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão!

Mensagem por Admin/Dados Sex 29 Nov - 11:33:39

Ok! Ja pode iniciar!
Admin/Dados
Admin/Dados
Admin

Data de nascimento : 23/06/1998
Idade : 25
Masculino

Mensagens : 270
Data de inscrição : 23/11/2012

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão! Empty Re: Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão!

Mensagem por TonyKing Sex 29 Nov - 11:58:21

Tudo Começou em uma manhã bem cedo de inverno um frio de pocar as veias nasais, eu e Bukamon acordamos cedo porque estávamos ansiosos para o dia de caça dos digi-peixes que só apareciam uma vez ao ano próximo a bacia de Snow Village.
Bukamon sentiu algo estranho e falou comigo mas não achei que fosse alguma coisa muito importante quando derrepente ao longe do mar, uma luz negra muito forte aparece e some rapidamente eu perguntei quase gritando "O que é aquilo?!" Bukamon também não sabia.
Cerca de Meia Hora depois mergulhamos em busca dos peixes, mesmo aquilo sendo perigoso ou não os peixes eram muito raros.
O Cardume estava bom aquele ano então fizemos uma boa coleta
TonyKing
TonyKing
Xros Heart - Membro
Xros Heart - Membro

Data de nascimento : 03/01/2000
Idade : 24
Masculino

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/10/2013

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão! Empty Re: Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão!

Mensagem por Admin/Dados Sex 29 Nov - 12:24:14

TonyKing ao mergulhar vê vários peixes nadando por aquele local,com isso pode conseguir muitos peixes. Bukamon lhe ajudando de repente senti algo,senti uma energia forte e misteriosa,então ele avisa para Tony,de repente os peixes ficam agitados e novamente aquela luz negra volta a brilhar e desparecer,mas dessa vez fez com que eles avistassem uma passagem pelo recife do mar,naquela passagem havia um símbolo e umas escrituras em volta:
Spoiler:
Longe dali ,em uma area oceanica distante encontra-se MarineDevimon falando com um de seus capangas:
MarinDevi-Vá até aquela área e traga para mim o poder do general das Sombras,com esse DigiEspirito irei aumentar meu poder,mas leve esse cristal com você,só aqueles que emanam energia podem senti-lo,la é um local sem digimons ,será fácil para você me trazer o Espirito,é so entrar numa caverna que se encontra la,quando o cristal brilhar maximamente você ja estará perto da caverna,quando ver o espirito aponte o cristal para captura-lo!
Gesomon-Ok Mestre! Mas,vou levar ajudantes,pois poderá ser perigoso...
MarineDevi-Level dois Gizamon que serão o suficiente,não existe ninguém la mesmo...
Na área oceânica em que Tony se encontra.....




Esperando resposta.....
Admin/Dados
Admin/Dados
Admin

Data de nascimento : 23/06/1998
Idade : 25
Masculino

Mensagens : 270
Data de inscrição : 23/11/2012

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão! Empty Re: Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão!

Mensagem por TonyKing Sex 29 Nov - 12:34:30

Com toda aquela confusão entramos na caverna mais para se proteger e também com muita curiosidade, lá dentro havia mais escrituras daquele tipo Bukamon achava que era uma língua Digimoniana antiga e que somente os digis lendários e anciões sabiam ler fomos mais adentro para explorar aquele local. Havia algo curioso la dentro apesar do frio ardente de Snow Area la tinha uma boa temperatura mas era um local de uma escuridão tremenda como se todas as forças da escuridão estivessem dentro daquela caverna, sem saber o que estava por vim fiquei explorando para ver se achava algo de precioso que eu pudesse vender
TonyKing
TonyKing
Xros Heart - Membro
Xros Heart - Membro

Data de nascimento : 03/01/2000
Idade : 24
Masculino

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/10/2013

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão! Empty Re: Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão!

Mensagem por Admin/Dados Sex 29 Nov - 13:19:33

De repente o digivice de tony começa a brilhar forte,tornando-se um guia de luz que lhe dizia pra onde ir com a luz. Na mesma hora do brilho do digivice na netrada da caverna pode-se ouvir barulhos de alguem gritando,parecia ser Gesomon,mas Tony ainda não o conhecia:
Gesomon-Finalmente chegamos,vamos entrar logo,o cristal brilhar forte nesse lugar!,Vamos vamos!
Então Gesomon e Gizamon's entram na caverna... Tony então....

Informações extras:
Gesomon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um Digimon Molusco, possui tentáculos que servem para atacar seus oponentes, ele também tem suas habilidades naturais de uma Lula como forte arma.
Ataque:
Triturador Coral : Bate em suas vítimas repetidamente com seus tentáculos.

Gizamon[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um pequeno Digimon aquático com enormes lâminas em suas costas, ele ataca girando como uma bola em direção ao seu oponente e com suas lâminas ele vira um ataque perigoso, cortando tudo que estiver a sua frente.
Ataque:
Serra espiral: Vai em seu oponente e ataca com sua afiada lâmina dorsal.
Admin/Dados
Admin/Dados
Admin

Data de nascimento : 23/06/1998
Idade : 25
Masculino

Mensagens : 270
Data de inscrição : 23/11/2012

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão! Empty Re: Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão!

Mensagem por TonyKing Sex 29 Nov - 13:31:24

Ouvi um barulho vindo de fora da caverna e fui ver o que era porem com um pouco de medo de ser alguma coisa que pudesse ferir eu ou Bukamon
TonyKing
TonyKing
Xros Heart - Membro
Xros Heart - Membro

Data de nascimento : 03/01/2000
Idade : 24
Masculino

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/10/2013

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão! Empty Re: Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão!

Mensagem por Admin/Dados Sex 29 Nov - 13:48:33

Quando Tony voltou um pouco para a entrada da caverna de longe avistou 3 digimons,um Gesomon que comandava Gizamon's,com um tanto de medo Tony corre para dentro da caverna ,mas sem querer Tony bate numa pedra que cai no chão fazendo surgir um barulho,do qual os digimons ouvem e seguem para dentro da caverna mas antes:
Gesomon-Quem está ai?
Gizamon-Vamos com cautelosidade!
Então os digimon adetram a caverna também e Tony...
Admin/Dados
Admin/Dados
Admin

Data de nascimento : 23/06/1998
Idade : 25
Masculino

Mensagens : 270
Data de inscrição : 23/11/2012

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão! Empty Re: Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão!

Mensagem por TonyKing Sex 29 Nov - 13:51:30

Com a Queda bati a cabeça e fiquei meio tonto sem muito o que fazer os Digimons Mal me alcançaram e só pensei em proteger Bukamon então o coloquei dentro de uma Gruta para pensarem que eu estava sozinho eles chegaram até a mim e...
TonyKing
TonyKing
Xros Heart - Membro
Xros Heart - Membro

Data de nascimento : 03/01/2000
Idade : 24
Masculino

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/10/2013

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão! Empty Re: Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão!

Mensagem por Admin/Dados Sex 29 Nov - 13:59:27

Gesomon-O que este humano faz aqui? Rápido Gizamon's amarrem-no,não quero interferências nessa missão!
Um dos Gizamon amarra o garoto enquanto o outro diz:
Gizamon-Sinto a presença de um digimon Sr.!
Gesomon-Então ache-o!
Gizamon-Pra-já!
Não demora muito e Gizamon acaba encontrando Bukamon e lhe da um soco que o empurra para perto do garoto,Tony que estava sentado e desesperado mal esperava mas de repente uma estaca de pedra cai do teto e corta as cordas e ele ao retirar as cordas ... Os digimons estavam de costas discutindo sobre o que fazer e nao sabiam que ele tinha se desamarrado.
Admin/Dados
Admin/Dados
Admin

Data de nascimento : 23/06/1998
Idade : 25
Masculino

Mensagens : 270
Data de inscrição : 23/11/2012

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão! Empty Re: Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão!

Mensagem por TonyKing Sex 29 Nov - 14:08:16

Eu pego Bukamon e tento correr o mais rápido que posso para tentar encontrar o que a luz indicava para mim com as esperanças de ser algo que o ajudasse mas os digimons mals acabam nos alcançando e obrigados a lutar tivemos que ficar ali mesmo ou morreriamos...
TonyKing
TonyKing
Xros Heart - Membro
Xros Heart - Membro

Data de nascimento : 03/01/2000
Idade : 24
Masculino

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/10/2013

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão! Empty Re: Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão!

Mensagem por Admin/Dados Sex 29 Nov - 14:15:30

Na hora em que os digimons alcaçam Tony ja era tarde demais para ele pois com seu Digimonsinho ferido ele naoão teria opções,então Gesomon Maligno ataca com sua habilidade junto dos Gizamon:
Gesomon-Morra agora seu infeliz,Triturador Coral!!!
Gizamon's-Serra Espiral!!
Tony estando preso sem saida não sabia o que fazer .... então de repente....A luza negra emana em volta de Tony e seu Digivice brilha mais forte Tony estava de frente cm o Espirito de TyrantKabuterimon que muda seu Simbolo degradamente para Kabuterimon então Tony...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Admin/Dados
Admin/Dados
Admin

Data de nascimento : 23/06/1998
Idade : 25
Masculino

Mensagens : 270
Data de inscrição : 23/11/2012

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão! Empty Re: Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão!

Mensagem por TonyKing Sex 29 Nov - 14:23:08

Eu Senti toda força sombria emanando de meu corpo até que tomei a forma de um inseto mutante super foda conhecido como Kabuterimon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
então veio a mim o conhecimento dos digimons fase Adulta com muita raiva dos digimons mals por terem ferido Bukamon usei toda minha técnica neles e gritei "Eletro Choque" de uma forma que arrepiaria qualquer um sai do meu peito uma esfera de de choque e atinge meu inimigo
TonyKing
TonyKing
Xros Heart - Membro
Xros Heart - Membro

Data de nascimento : 03/01/2000
Idade : 24
Masculino

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/10/2013

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão! Empty Re: Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão!

Mensagem por Admin/Dados Sex 29 Nov - 14:34:44

O golpe utilizado atinge os Gizamon destruindo eles e Gesomon mas o mesmo ainda ficava de pé e dizia:
Gesomon-Ainda não desisti! Triturador Coral!!!
Gesomon então lança seus tentáculos p=em ataque de Kabuterimon,antes do golpe atingir o alvo,as escrituras na caverna brilham forte e Tony transformado em Kabuterimon não toma controle de si então o próprio acaba atacando Gesomon sozinho como se quem estivesse atacando fosse outra pessoa então:
Kabuterimon-Tempestade Elétrica!
Toda a caverna então disparo vários raios eletricos em Gesomon fazendo ele ser destruido tomando a forma de codigos assim como os Gizamon. Depois do ataque TOny volta a ter controle de Kabuterimon e so ve os digicodigos de Gizamon e Gesomon em sua frente então.....
Admin/Dados
Admin/Dados
Admin

Data de nascimento : 23/06/1998
Idade : 25
Masculino

Mensagens : 270
Data de inscrição : 23/11/2012

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão! Empty Re: Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão!

Mensagem por TonyKing Sex 29 Nov - 14:42:06

Vi tudo aquilo em minha frente e falei "O que aconteceu? So lembro de ter usado um ataque e que não havia matado Gesomon então Bukamon me explica o que havia ocorrido então pensamos, estava tudo bem e agora eu tinha um poder muito forte.
Reparei que eles tinham deixado códigos depois que morreram perguntei para Bukamon ele disse que não sabia o que era então meu Digivice Apitou e eu apontei ele para os codigos que foram purificados e eu os guardei porque poderiam servir para algo futuramente
TonyKing
TonyKing
Xros Heart - Membro
Xros Heart - Membro

Data de nascimento : 03/01/2000
Idade : 24
Masculino

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/10/2013

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão! Empty Re: Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão!

Mensagem por Admin/Dados Sex 29 Nov - 15:30:22

O Digivice Brilha em direção a Bukamon curando ele ,logo após terminado tudo Tony sai dali e volta pro barco com seu Bukamon e um digiespirito que mal sabe ele de quem era.

FIM! Missão Completa!
Recompensa:
Digiespirito de Kabuterimon
10 Peixes
Digicoidog de Gizamon e Gesomon
300 XP para Bukamon
30 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Admin/Dados
Admin/Dados
Admin

Data de nascimento : 23/06/1998
Idade : 25
Masculino

Mensagens : 270
Data de inscrição : 23/11/2012

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão! Empty Re: Espirito Sombrio de Tyrant, o General da escuridão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos