Digimon Battle of Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treinamento do thordw

2 participantes

Ir para baixo

treinamento do thordw Empty treinamento do thordw

Mensagem por thordw Sáb 8 Fev - 18:19:27

nome thordw
grupo meus digimons

==================================================================================
eu estava perdido no digi mundo ate que encontrei uma enorme floresta as arvores deviam ter mais de 100m de altura e logo vi uma sombra pulando no meio das arvores mas devia ser só minha imaginação fluindo novamente então eu e o demiveemon continuamos a andar estavamos com muita cede quando encontramos um lago tomamos água e voltamos a caminhar quando eu vejo uma kyuubmon correndo eu e demiveemon nos aguaxamos e aguardamos ela ir embora quando de repente demiveemon pisa em um galho e o barulho alto do galho quebrando atiçou os estintos de caça de kyuubmon que veio em nossa direção peguei demiveemon no colo e sai correndo quanto mais eu corria mais ela se aproximava e eu pensava a não acabei de chegar aqui e já vou morrer quando eu olho para traz ela havia sumido misteriosamente sem olhar para frente eu ouço a voz de kyuubmon gritando
- Onda fantasma !!

esquivei do ataque com um leve arranhão e comecei a correr de novo o mais rapido possivel quando eu olho para tras de novo ela havia sumido de novo sera que eu a despistei? sim eu consegui mas quando olho para frente tropecei e cai em sima de uma nyarumon causando-a um grande arranhão enfurecida ela veio me atacar

nyarumon x demiveemon

nyarumon corre e da uma grande cabeçada em demiveemon o machucando muito

demiveemon corra em zigi zage e use pop atack demiveemon da uma grande cabeçada em nyarumon a causando muito dano  

nyarumon corre e usa buble atack


demiveemon pule e use pop atack demiveemon pula muito alto e acerta em cheio nyarumon


[color=#993399]nyarumon tenta se levantar mas não consegue ela cai exausta  

logo demiveemon vence e eu e ele continuamos nossa jornada
thordw
thordw
Xros Heart - Membro
Xros Heart - Membro

Data de nascimento : 24/04/2000
Idade : 23
Masculino

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/02/2014

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento do thordw Empty Re: treinamento do thordw

Mensagem por Kirachy Seg 10 Fev - 15:29:34

Aceito!

Resompensa:
280 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
15 XP
Kirachy
Kirachy
Xros Heart - Líder
Xros Heart - Líder

Data de nascimento : 23/06/1998
Idade : 25
Masculino

Mensagens : 64
Data de inscrição : 11/01/2014

História do Usuário
História:

https://digimonbol.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento do thordw Empty treino de thor 2

Mensagem por thordw Ter 11 Fev - 0:02:27

depois de eu e demiveemon quase sermos mortos por uma kyuubmon e quase ter sido derrotados por uma nyaromon eu e demiveemon continuamos a andar e achamos uma maçã no chão eu e demiveemon comemos mas ela estava estragada eu e ele ficamos com dor de barriga eu corri pro mato fazer o numero dois mas morri de vergonha sai do mato com o demiveemon dizendo

-domador voce fez popo?

fiquei vermelho naquela hora e respondi com a maior vergonha do mundo

-s..sim demiveemon... mas não vamos falar mais nisso ok?..
-ok domador

e do nada a barriga de demiveemon ronca e ele corre pro matinho com suas bochechas vermelhas de vergonha depois de sair do matinho demiveemon diz que esta com fome

-estou com fome domador
-eu tambem demiveemon..

até que vemos um koromon pegando 4 maçãs tentamos passar despercebidos mas dessa vez eu piso em um galho e com o som dele quebrando koromon me olha e vem me atakar ao mesmo tempo demiveemon fica em minha frente me protegendo

Koromon x demiveemon

-demiveemon corra e use pop atack

demiveemon corre com muita rapidez e acerta em cheio koromon

koromon corre em linha reta e usa bubbles mas demiveemon desvia e acerta-o com um pop atack

koromon se levanta e acerta na cara de demiveemon

demiveemon se irrita e corre em zig zag e usa pop atack e acerta em cheio koromon depois ele pula e usa pop atack acertando koromon e o deixando muito fraco depois por ultimo demiveemon chega perto de koromon e usa pop atack o deixando inconsiente

eu pego 2 maçãs uma pra min e pro demiveemon nos comemos as maçãs e deixamos as outras duas para koromon quando ele acordar então eu e demiveemon seguimos em frente
thordw
thordw
Xros Heart - Membro
Xros Heart - Membro

Data de nascimento : 24/04/2000
Idade : 23
Masculino

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/02/2014

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento do thordw Empty Re: treinamento do thordw

Mensagem por Kirachy Qua 12 Fev - 0:00:28

Aceito!
Resompensa:
425 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
25 XP Level Up!
Kirachy
Kirachy
Xros Heart - Líder
Xros Heart - Líder

Data de nascimento : 23/06/1998
Idade : 25
Masculino

Mensagens : 64
Data de inscrição : 11/01/2014

História do Usuário
História:

https://digimonbol.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento do thordw Empty Re: treinamento do thordw

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos