Digimon Battle of Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gifs !!

5 participantes

Ir para baixo

Gifs !! Empty Gifs !!

Mensagem por phantoleo Qua 20 Fev - 6:39:29

Olá, venho do fórum Digimon Universe.

Gostaria de tirassem as seguintes imagens do forum : Gifs !! Victorygreymon Gifs !! Zeedgarururmon Gifs !! Holydramon

Essas imagens foram feitas por mim exclusivamente para o forum Digimon Universe, por favor, retirem as Gifs, ou terei de tomar providencias!

Obrigado.
avatar
phantoleo

Data de nascimento : 01/03/1998
Idade : 26
Masculino

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gifs !! Empty Re: Gifs !!

Mensagem por Neo Kaiser Qua 20 Fev - 9:31:35

Olá phantoleo. Você tem como provar o que diz?
Não fui eu quem consegui os gifs. Mas sei que foram feitos a partir dos sprites de Digimon Battle/RPG Online, correto? Bem, fiz uma pesquisa aqui e não foi difícil achar gifs idênticos (ah, é, DBO), inclusive em um lugar onde dois membros diferentes, em tópicos diferentes dizendo que um tinha feito um desses gifs e o outro tinha feito outro.
Se vier com provas, podemos discutir mais, porém tendo em vista que já achei outros completamente idênticos, feitos a partir dos mesmos sprites, nada me impede de retirar essas e colocar as que achei. Cabe à você vir de novo e reclamar dizendo que são suas, feitas exclusivamente para o Digimon Universe, que eu não conhecia até então.
Obrigado.
Neo Kaiser
Neo Kaiser
Blue Flare - Líder
Blue Flare - Líder

Masculino

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/11/2012

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Gifs !! Empty Re: Gifs !!

Mensagem por gabrields21 Qua 20 Fev - 9:44:55

Prove me uma coisa: se faz gifs me faça uma do greymon com seu nome escrito e com o agumon dançando.
avatar
gabrields21
Twilight Army - Membro
Twilight Army - Membro

Data de nascimento : 07/06/2003
Idade : 20
Masculino

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/02/2013

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Gifs !! Empty Re: Gifs !!

Mensagem por Admin/Dados Qua 20 Fev - 11:59:39

meu querido,aqui quem fala é o ADM Kirachy,para sua informação,essas gifs,são do DBO,então não venha com essa história de que são suas,ok? reclame a quem quiser,e vc verá uma rpova maior ainda,não é ameaça,somente um aviso. ^.^ espero que compreenda.
Admin/Dados
Admin/Dados
Admin

Data de nascimento : 23/06/1998
Idade : 25
Masculino

Mensagens : 270
Data de inscrição : 23/11/2012

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Gifs !! Empty Re: Gifs !!

Mensagem por vinisan07 Qua 20 Fev - 12:44:01

Me explique uma coisa, se esse fórum é autorial, porque me baniram do fórum sem eu ter feito nada? Veja abaixo, entro no chat normalmente ai o "Dedé" me kicka, depois entro novamente pra pedir explicações, dai minhas mensagens não aparecem e recarrego o chatbox e fica a mensagem "Você precisa estar logado para usar o chatbox", então vou no forum para logar e dizia que está banido, tem como mandar esta mensagem ao dono forum por favor. Tenho provas para testemunhar isto!
Gifs !! Kick10
Aguardo respostas...

~Vinisan
vinisan07
vinisan07
Twilight Army - Líder
Twilight Army - Líder

Data de nascimento : 10/12/1998
Idade : 25
Masculino

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/01/2013

História do Usuário
História:

http://shinigamirpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gifs !! Empty Re: Gifs !!

Mensagem por phantoleo Qua 20 Fev - 12:52:37

Ai ai... -.- Essas Gifs são realmente do DBO, mas elas não vêm ja animadas, sou eu que animo, EXCLUSIVAMENTE PARA O FORUM DIGIMON UNIVERSE, e tenho sim como provar, se quiser, entre no forum Digimon Universe de novo e pergunte para todos os outros membros, sou eu quem faço elas!!

Agora prove para mim que ja achou umas iguaizinhas em outros lugares, eu nunca achei!!

Caso não tirarem essas Gifs daqui até o fim da tarde de hoje, tomarei providencias!
avatar
phantoleo

Data de nascimento : 01/03/1998
Idade : 26
Masculino

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gifs !! Empty Re: Gifs !!

Mensagem por Neo Kaiser Qua 20 Fev - 13:07:39

Ok, agora estou no mobile e não estou em casa, por isso não posto agora, mais ou menos 14:30 h eu posso postar onde encontrei.
Neo Kaiser
Neo Kaiser
Blue Flare - Líder
Blue Flare - Líder

Masculino

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/11/2012

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Gifs !! Empty Re: Gifs !!

Mensagem por Admin/Dados Qua 20 Fev - 13:32:01

querido,todas as gifs do DBO são animadas,qualé meu querido,tome juizo.
Admin/Dados
Admin/Dados
Admin

Data de nascimento : 23/06/1998
Idade : 25
Masculino

Mensagens : 270
Data de inscrição : 23/11/2012

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Gifs !! Empty Re: Gifs !!

Mensagem por Neo Kaiser Qua 20 Fev - 14:03:43

Vamos lá!

Você diz ter feito esse (EXLUSIVAMENTE PARA O DIGIMON UNIVERSE): Gifs !! Victorygreymon
Eu achei esse aqui neste fórum: http://sociedadegamer.forumeiros.com/t3212-sugestao-sprites-de-digimon-battle-online-em-gif
Gifs !! Victorygreymon
Ok! Eles são iguais, não são? Porém, o mais curioso disse tudo é que os gifs tem o mesmo link! Sim, mas você postou aqui o que você fez, não? O.o
----
Você também diz ter feito esse: Gifs !! Holydramon
Eu achei esse aqui, neste tópico: http://sociedadegamer.forumeiros.com/t1943-ophanimon-vs-holydramon
Gifs !! Holydramon
Espera! Gifs iguais novamente! Olha bem os detalhes, estão as duas com o fundo preto entre as patas da frente e entre a última asa com a cauda (isso foi outro membro que reparou quando postei)... E, de novo, tanto a que você diz ser sua e que se encontra aqui no fórum quanto esta que achei, estão com o mesmo link.
------
E mais uma observação: O membro do fórum Sociedade Gamer que postou o VictoryGreymon e diz ter feito junto com os outros, não é o mesmo que postou a Holydramon e que disse tê-la feito. Nem o tópico é o mesmo.
-----
Ainda precisa do Z'DGarurumon?
Vai atrapalhar outro fórum, eu nem conhecia este aí. E agora já sei o motivo pelo qual você achou sem querer este fórum, por obra do destino você entrou no tópico e viu os gifs e está reclamando.
Neo Kaiser
Neo Kaiser
Blue Flare - Líder
Blue Flare - Líder

Masculino

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/11/2012

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Gifs !! Empty Re: Gifs !!

Mensagem por phantoleo Qua 20 Fev - 14:22:27

Aff, vcs ja estão me irritando, isso pode ser coincidência cara -.-

Eu ja tinha encontrado essas Gifs antes, elas realmente foram outras pessoas que fizeram, mas eu CONFIRMO que fiz o VictoryGreymon e o HolyDramon...

Nossa, achei estranho que você não postou a img do Z'dGarurumon, ah, ja sei porque, porque você não achou, Z'dGarurumon foi a ultima Gif que fiz e ainda não deu tempo de ninguém copiar!

Agora, vou colocar aqui embaixo algumas outras Gifs que fiz para provar que fiz, e, Não peguem, ok?

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Também tenho muitas outras...

E mais, se essas Gifs não fossem minha, por que motivos eu viria aqui pedir para que retirassem? Por diversão? Ah, por favor né, se liguem...
avatar
phantoleo

Data de nascimento : 01/03/1998
Idade : 26
Masculino

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gifs !! Empty Re: Gifs !!

Mensagem por Neo Kaiser Qua 20 Fev - 14:48:18

Cara, não precisamos copiar gif de ninguém, tem gente aqui que faz melhor. Começando pela "sua" Holydramon...
Mas bem, já que são suas vai naquele fórum procurar problema também com os DOIS, dois membros diferentes, que disseram ter feito VictoryGreymon e Holydramon.
Aff, vcs ja estão me irritando, isso pode ser coincidência cara -.-
Coincidência? O.o Não entendi, dois caras diferentes fazem gifs completamente iguais, com o mesmo link e isso é coincidência? Não consigo compreender.
E mais, se essas Gifs não fossem minha, por que motivos eu viria aqui pedir para que retirassem? Por diversão? Ah, por favor né, se liguem...
Como foi que você descobriu que este fórum estava usando esses gifs? Me responde isso, falando a verdade, que terá a resposta para a sua pergunta.
---
E acho que chega, não vou ficar discutindo, porque aliás nem fui eu quem achou esses gifs e colocou aqui no fórum.
Neo Kaiser
Neo Kaiser
Blue Flare - Líder
Blue Flare - Líder

Masculino

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/11/2012

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Gifs !! Empty Re: Gifs !!

Mensagem por phantoleo Qua 20 Fev - 14:59:21

Neo Kaiser escreveu:Cara, não precisamos copiar gif de ninguém, tem gente aqui que faz melhor. Começando pela "sua" Holydramon...
Mas bem, já que são suas vai naquele fórum procurar problema também com os DOIS, dois membros diferentes, que disseram ter feito VictoryGreymon e Holydramon.
Aff, vcs ja estão me irritando, isso pode ser coincidência cara -.-
Coincidência? O.o Não entendi, dois caras diferentes fazem gifs completamente iguais, com o mesmo link e isso é coincidência? Não consigo compreender.
E mais, se essas Gifs não fossem minha, por que motivos eu viria aqui pedir para que retirassem? Por diversão? Ah, por favor né, se liguem...
Como foi que você descobriu que este fórum estava usando esses gifs? Me responde isso, falando a verdade, que terá a resposta para a sua pergunta.
---
E acho que chega, não vou ficar discutindo, porque aliás nem fui eu quem achou esses gifs e colocou aqui no fórum.

Bem, tenho que te agradecer por uma coisa, você me fez perceber que copiaram meus Digimons -q

Ja estou postando lá sobre isso...

E eu descobri dessa Gif da seguinte maneira, um amigo meu do forum Digimon Universe, o Dedé, que, se não me engano, é irmão do vinisan daqui '-'... Ele me mandou uma MP me avisando, vou até mostrar:

Dedé escreveu:Ei léo, os caras desse fórum: https://digimonbol.forumeiros.com

Pegaram a sua Gif do ZeedGarurumon, fala lá pra eles n poderem usar sua Gif.

Olha ai: https://digimonbol.forumeiros.com/t44-digidex-gif-s-digimon

Tá ai !

E também gostaria de saber quem foi a pessoas que colocou minha Gif aqui, para eu avisa-lo que não deve colocar mais -q
avatar
phantoleo

Data de nascimento : 01/03/1998
Idade : 26
Masculino

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gifs !! Empty Re: Gifs !!

Mensagem por Neo Kaiser Qua 20 Fev - 15:11:51

Bem, tenho que te agradecer por uma coisa, você me fez perceber que copiaram meus Digimons -q
De que maneira? Acha que se realmente isto tivesse acontecido eu estaria aqui postando alguma coisa?
Ja estou postando lá sobre isso...

E eu descobri dessa Gif da seguinte maneira, um amigo meu do forum Digimon Universe, o Dedé, que, se não me engano, é irmão do vinisan daqui '-'... Ele me mandou uma MP me avisando, vou até mostrar:
E chegamos ao "x" da questão.
Está postando lá sobre isso, sendo que não há nada comprovado, porque será? Ah, seu fórum também é um RPG de Digimon, eu diria que quer nos prejudicar.
Dedé, irmão do vinisan... ele não ia fazer algo para prejudicar o irmão, ia? *tom irônico*
E na sua citação ele diz "sua GIF do Zeed Garurumon", ué? Não eram também o Holydramon e o VictoryGreymon? Ou acaba de adimitir que não eram suas realmente?

E também gostaria de saber quem foi a pessoas que colocou minha Gif aqui, para eu avisa-lo que não deve colocar mais -q
Vai no tópico inútil onde "plagiamos" você.


Última edição por Neo Kaiser em Qua 20 Fev - 15:18:03, editado 1 vez(es)
Neo Kaiser
Neo Kaiser
Blue Flare - Líder
Blue Flare - Líder

Masculino

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/11/2012

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Gifs !! Empty Re: Gifs !!

Mensagem por vinisan07 Qua 20 Fev - 15:16:17

Primeiramente, sim sou irmão do dedé, ele viu as gifs quando eu estava olhando o tpc de gifs.
Segundo, o kira colocou as gifs, eu até não gostei pelo estilo do gráfico (detesto esse estilo), e que eu sou pixel art (quem me conheçe, conheçe meus trabalhos com p.a.) e que para mim os sprites frontais de pixel eu acho bem mais bonito e mais fácil de encontrar.
Terceiro, não precisava ter chamado agente de Fdps quando respondeu o Dedé, pois eu tava do lado dele quando ele tava lendo sua resposta e.e
Quarto -q, eu modifiquei os gifs ajeitando, tirando algumas partes erradas e redimensionando, acho q levou um tempo estimado de 5 a 10 minutos, então recriei a gif, então usarei elas, apenas queremos que os membros fiquem satisfeitos com os gráficos, não queremos que ninguém fique com raiva.
Quinto (e ultimo aleluia), me desbana daquele forum, pois o dedé me baniu do chat e depois DO FORUM sem motivo algum. ele tem esses surtos algumas vezes
Obrigado pela atenção, vou tentar falar com o kira, caso tenhamos que usar pediremos permissão e faremos algumas modificações e daremos se possível até créditos ao forum e o ripador. Então estou finalizando isso, obrigado novamente.

~Vinisan
vinisan07
vinisan07
Twilight Army - Líder
Twilight Army - Líder

Data de nascimento : 10/12/1998
Idade : 25
Masculino

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/01/2013

História do Usuário
História:

http://shinigamirpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gifs !! Empty Re: Gifs !!

Mensagem por phantoleo Qua 20 Fev - 15:39:38

Bem, agora está tudo resolvido, eu fiz um pequeno teste aqui, e o resultado foi que...

O Magnadramon (Holydramon) não é meu, pq o meu não tem o negocio preto no meio das pernas e.e

Apenas o ZeedGarurumon e o VictoryGreymon eram meus...

vinisan07 escreveu:Terceiro, não precisava ter chamado agente de Fdps quando respondeu o Dedé, pois eu tava do lado dele quando ele tava lendo sua resposta e.e

Foi a primeira coisa que pensei quando li aquilo e.e', e também não achei q vc veria !

vinisan07 escreveu:Quinto (e ultimo aleluia), me desbana daquele forum, pois o dedé me baniu do chat e depois DO FORUM sem motivo algum. ele tem esses surtos algumas vezes
Obrigado pela atenção, vou tentar falar com o kira, caso tenhamos que usar pediremos permissão e faremos algumas modificações e daremos se possível até créditos ao forum e o ripador. Então estou finalizando isso, obrigado novamente.

O Dedé disse isso:

"[15:32:51] @ Dedé : n vou desbanir ele
[15:32:53] @ Dedé : ele só faz abusar"

Ah, e mais uma coisa, como eu disse, as Gifs são exclusivas do outro fórum, então, poderiam, por favor, tirar? Tirem apenas as minhas mesmo, pode deixar esse Holydramon ae!

Obrigado.
avatar
phantoleo

Data de nascimento : 01/03/1998
Idade : 26
Masculino

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gifs !! Empty Re: Gifs !!

Mensagem por vinisan07 Qua 20 Fev - 15:48:10

Então tá ok cara, vou fechar o tópico, e vê se desbane o dedé quando ele fica off (difícil, ele mal sai do quarto), e dá cls. aushauhsuahsuahs
Vou fechar o tópico.

~Vinisan
vinisan07
vinisan07
Twilight Army - Líder
Twilight Army - Líder

Data de nascimento : 10/12/1998
Idade : 25
Masculino

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/01/2013

História do Usuário
História:

http://shinigamirpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gifs !! Empty Re: Gifs !!

Mensagem por Admin/Dados Qua 20 Fev - 15:55:04

o mais incrivel,é que vc está discutndo apenas por gifs,se vc os fez então coloque sua assignature neles,para que sejam sempre seus.

e não tenho culpa,eu apenas digitei os nomes dos digis no google e pronto e peguei as gifs

e acho que seria melhor que não nos chingasse meu querido Gifs !! Prova_10
Admin/Dados
Admin/Dados
Admin

Data de nascimento : 23/06/1998
Idade : 25
Masculino

Mensagens : 270
Data de inscrição : 23/11/2012

História do Usuário
História:

Ir para o topo Ir para baixo

Gifs !! Empty Re: Gifs !!

Mensagem por phantoleo Qua 20 Fev - 16:07:33

Oh my god, vcs são espiões, só pode ser, sempre estão vendo quando chingo os outros ._.

Não vou colocae signature, se não fica feio...

Vou fazer um topico dessas Gifs la no outro forum, e escrever no forum para não pegarem ._.
avatar
phantoleo

Data de nascimento : 01/03/1998
Idade : 26
Masculino

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gifs !! Empty Re: Gifs !!

Mensagem por vinisan07 Qua 20 Fev - 16:08:27

Então ok! Problema resolvido!
Topico Trancado!

~Vinisan
vinisan07
vinisan07
Twilight Army - Líder
Twilight Army - Líder

Data de nascimento : 10/12/1998
Idade : 25
Masculino

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/01/2013

História do Usuário
História:

http://shinigamirpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gifs !! Empty Re: Gifs !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos